Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

sábado, 18 de junho de 2011

Companhia de Engenharia de Tráfego traz Curso de Inclusão na Educação para o Trânsito

Por meio do Departamento de Educação à Distância (DED) e da Gerência de Educação (GED), o curso a distância visa à conscientização da população

O principal objetivo do curso à distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida na Educação para o Trânsito, é conscientizar a população quanto às pessoas com deficiência e seu processo de inclusão na sociedade. 
Num período de 20 horas totais, divididas em 2 semanas, o curso tem 4 aulas e destina-se a educadores, cuidadores, profissionais de ONGs e interessados no tema.  O conteúdo disposto nas aulas inclui desde contexto mundial e brasileiro das pessoas com deficiência até a circulação e mobilidade da pessoa com deficiência. É importante ressaltar que as aulas são à distância, tendo como requisito fundamental o uso de computador. O curso é gratuito e a data de início depende do número de participantes necessários para a realização do mesmo. Para fazer a inscrição e obter mais informações é necessário visitar o sitehttp://www.cetsp.com.br/ e clicar no banner Ensino a Distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário