Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PRÊMIO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO – AÇÕES INCLUSIVAS PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - EDIÇÃO 2010

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

São Paulo, 21 de setembro de 2010.
Prezados Senhores

Conforme vimos difundindo ao longo deste ano, A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência anuncia o lançamento do PRÊMIO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO – AÇÕES INCLUSIVAS PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - EDIÇÃO 2010, com apoio da Fundação Prefeito Faria Lima - CEPAM. O Prêmio será entregue em cerimônia pública, em São Paulo, no dia 15 de Dezembro de 2010. O objetivo é estimular a implementação de práticas inclusivas e aprimorar a gestão de políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas, com ações inclusivas voltadas ao segmento das pessoas com deficiência, que soma mais de 5 milhões no Estado de São Paulo.
Estão aptos a participar do Prêmio os municípios que registrarem suas práticas inclusivas no questionário digital do Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência – disponibilizado no endereço eletrônico http://bit.ly/deficiencia, vinculado ao Portal da Secretaria. Serão selecionadas as 10 melhores práticas inclusivas, segundo critérios estabelecidos no Regulamento do Prêmio.
Desta forma, convidamos todos os municípios do Estado de São Paulo para que preencham o questionário online, e os que já o preencheram, que o revisem, pois serão considerados válidos apenas os registros completos. Os vencedores terão suas práticas divulgadas em publicação distribuída na data da Cerimônia de Entrega do Prêmio e reconhecimento público nos websites da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Cepam.
Detalhes do Regulamento e informações sobre prazos, formas de inscrição e participação estão publicados em hotsite, criado exclusivamente para o Prêmio. Acesse: http://pgsp.sedpcd.sp.gov.br/
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora do Prêmio pelo e-mail acoesinclusivas@sp.gov.br
Desde já, agradecemos e contamos com a sua participação.
                                                                                                
Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência Governo do Estado de São Paulo


 
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário