Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

1º Festival de Projetos Sociais - Musicais inclusivos

Teatro Dias Gomes - Rua Domingos de Morais, 348 - Vila Mariana (Próximo a Estação Ana Rosa do Metrô).

UP2:
UP 2 é o segundo musical do Projeto UP, no elenco pessoas com Síndrome de Down. Após 8 meses de treinamento, o grupo que tem atualmente 30 alunos matriculados, sob direção de Deto Montenegro, apresenta o resultado artístico deste segundo processo, repleto de descobertas, risadas, experiências, arte e muito afeto. No musical, cenas de diversas peças do repertório da Oficina dos Menestréis, além de criações originais para o grupo, a presença da banda e de convidados especiais.
Dias 17, 24 e 31/07/2011, Domingos às 16h.
______________________
NOTURNO CADEIRANTE:
O espetáculo tem como tema os vários aspectos da noite paulistana, apresentados por meio de um revezamento cênico cinematográfico, onde o espaço físico do teatro é utilizado por menestréis que, deslizando em cadeiras de rodas, surpreendem a platéia ao realizarem coreografias e cenas que abordam
o tema, com música ao vivo e convidados especiais.

É na noite que as pessoas menos competem entre si, se encontram e trocam segredos, é o horário do amor e dos mistérios.
Escrito e dirigido por Oswaldo Montenegro, Noturno estreou em 1991 na cidade de São Paulo e foi adaptado para um elenco de cadeirantes em 2003, sob direção de Deto Montenegro.
Dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31/07/2011, Sábados 21h e Domingos 20h.
____________________
FILHOS DO BRASIL MIX
Força, magnetismo, beleza, carisma, saltam do musical FILHOS DO BRASIL de Oswaldo Montenegro. N palco, uma trupe de cadeirantes e atores com deficiência visual do Projeto Mix Menestréis além de convidados especiais.
Para rir e se emocionar, cantar e dançar sem sair do lugar. Um roteiro versátil, que vai do humor mais refinado à emoção mais doce. Surpreendemos-nos com a facilidade que o elenco incorpora a caracterização de personagens, reconhecemo-nos nas cenas, textos,
coreografias, nas músicas conhecidas desde sempre e nas músicas compostas exclusivamente para o musical, uma visão de Montenegro sobre vários temas, tipos e cotidiano brasileiro. Um espetáculo colorido pelos adereços e figurinos, arranjos musicais e direção e adaptação de Deto Montenegro.

Das 15, 22 e 29/07/2011, Sextas 21h.
Valor Promocional: R$20,00 (com a carteirinha da Oficina que pode ser impressa pelo sitewww.oficinadosmenestreis.com.br
Teatro Dias Gomes - Rua Domingos de Morais, 348 - Vila Mariana (Próximo a Estação Ana Rosa do Metrô), São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário