Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inscrições abertas para a Exposição de Inovação em Tecnologias Assistivas

Todas as infromações sobre o 3. Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, que acontece em São Paulo, de 24 a 26 de Outubro de 2011:www.sedpcd.sp.gov.br/3-encontro 
Durante o 3. Encontro haverá a Exposição de Inovação em Tecnologias Assistivas. As inscrições já estão abertas para Expositores. Reserve seu estande. Este ano, o tema do evento será "O Desenho Universal na Indústria Brasileira", tendo por objetivo discutir o quanto os princípios do Desenho Universal vem influenciando as empresas brasileiras.
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência quer contar com sua participação e colaboração, com sugestões sobre o programa do Seminário. Inscreva-se ou indique potenciais expositores para a Exposição de Inovação em Tecnologias Assistivas.
CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO
Como nos anos anteriores, a Comissão Organizadora selecionará projetos inovadores, entre centros de pesquisa, universidades e empresas, nacionais e internacionais, a serem apresentados em estande gratuitamente cedido, escolhidos a partir de três critérios essenciais:
(i) evidente inovação, 
(ii) não disponibilidade no varejo convencional, e 
(iii) representar avanço nos processos de reabilitação e/ou atividades da vida diária das pessoas com deficiência.

Envie sua proposta, detalhando o que pretende expor, para: chjunior@sp.gov.br . O prazo é até 19 de Agosto de 2011. Os expositores selecionados serão divulgados até 26 de Agosto de 2011.
Sua participação é fundamental para o sucesso do evento!
MAIS INFORMAÇÕES: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário