Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Congresso Brasileiro de Turismo Acessível acontece de 28 a 30 de setembro, na Estância de Socorro

O objetivo é permitir que os Secretários Estaduais de Turismo e os municípios paulistas discutam sobre ações fundamentais para subsidiar políticas publicas que assegurem os direitos das pessoas com deficiência
 
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Com Deficiência em parceria com a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Socorro e com o apoio do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo irá realizar o Congresso Brasileiro de Turismo Acessível. O evento acontecerá de 28 a 30 de setembro de 2011 na cidade Estância de Socorro, tendo como público alvo os órgãos públicos, empresas do setor hoteleiro, aéreo, rodoviário, ferroviário, guias turísticos, agentes de viagens, associações e entidades do setor de turismo.
O foco do evento é permitir que os Secretários Estaduais de Turismo e os municípios paulistas que formam a rede estadual de turismo discutam sobre ações fundamentais para subsidiar políticas publicas que assegurem os direitos das pessoas com deficiência no acesso pleno ao turismo, além de disseminar a prática do turismo acessível.
Uma das campeãs da edição 2010 do Prêmio Governo do Estado de São Paulo Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência, a cidade de Socorro é considerada referência em acessibilidade no estado de São Paulo.
O Congresso acontecerá no Centro de Eventos  "João Orlandi Pagliusi", da Prefeitura do Município de Socorro. Na programação do evento estão previstas visitas aos pontos turísticos do município e compras no comércio local.
Para acesso à Programação e outras informações: http://cbta.sedpcd.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário