Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prêmio Governo do Estado de São Paulo - Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência 2010


A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, convida para a cerimônia pública da entrega do Prêmio Governo do Estado de São Paulo - Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência 2010, a realizar-se no dia 15 de Dezembro de 2010, às 17h00, na Sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Cerca de 300 inscrições participam do processo de seleção. Será uma grande festa para reconhecimento público das práticas inclusivas implementadas no Estado de São Paulo. Venha conferir os vencedores, torcer e aplaudir as organizações que atuam na área da deficiência e que serão homenageadas.  

Participe dessa Grande Festa!!!
Prêmio Governo do Estado de São Paulo - Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência - Edição 2010: dia 15 de Dezembro de 2010, às 17h00, na Sede da Secretaria, av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - São Paulo - SP (ao lado metrô e terminal Barra Funda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário