Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Curso Gratuito de Orientação e Mobilidade

Abertas até o dia 09 de fevereiro, as inscrições para o curso de Extensão Universitária em Orientação e Mobilidade. Fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a Associação LARAMARA, a FATEC Zona Sul e a Fundação de Apoio à Tecnologia - FAT, o curso iniciará no dia 19 de fevereiro e com aulas aos sábados em período integral, capacitará 40 profissionais das áreas de humanas e biológicas para atendimento às necessidades de pessoas com deficiência visual parcial ou total.

As inscrições deverão ser feitas na sede da LARAMARA, na rua Conselheiro Brotero, 338 - Barra Funda, das 08:00 às 17:00 e os candidatos deverão comparecer munidos de cópia dos documentos: Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso Superior para graduados, atestado de matrícula para alunos regulares do último período, RG ou CNH, CPF, Curriculum Vitae e 01 (uma) foto 3×4 (recente).

Após a etapa de inscrições, haverá seleção composta de análise curricular e entrevista e Preferencialmente serão inseridos profissionais das áreas da Educação e Saúde. Serão admitidos preferencialmente estudantes e graduados dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Serviço Social e Enfermagem.

Informações adicionais:
(11) 3660-6400

Nenhum comentário:

Postar um comentário