No dia 21 de fevereiro, acontece na cidade de Mogi das Cruzes o lançamento do "Censo Inclusão", às 10h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O projeto é realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Tem por finalidade identificar as necessidades e promover ações para melhorias na qualidade de vida da população com deficiência da cidade.
Os interessados deverão preencher um formulário da Prefeitura com perguntas de fácil entendimento, disponível em escolas, postos de saúde, estabelecimentos comerciais credenciados e na própria Prefeitura Municipal.
SERVIÇO
Lançamento do "Censo Inclusão”
Horário: às 10h
Local: Secretaria Municipal de Assistência Social
Endereço: av. Narciso Yague Guimarães, 776 - Centro Cívico.
Mais informações: (11) 47987-5094 e cepcapd@pmmc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário