Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Secretaria lança versão virtual do Memorial da Inclusão: Os Caminhos da Pessoa com Deficiência

Na ocasião, haverá também a primeira mostra de acessibilidade dos museus do Estado de São Paulo, com foco no Museu Casa de Portinari e Pinacoteca do Estado.
 
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência tem a honra de convidá-lo para o lançamento da versão virtual do Memorial da Inclusão: os Caminhos da Pessoa com Deficiência, no dia 24/02/2011.
Na ocasião, haverá também a primeira mostra de acessibilidade dos museus do Estado de São Paulo,  com foco no Museu Casa de Portinari e Pinacoteca do Estado, em um espaço especialmente preparado para este fim dentro do Memorial da Inclusão.
O Memorial da Inclusão: os Caminhos da Pessoa com Deficiência foi inaugurado em 03 de dezembro de 2009. Tem o propósito de reunir em um só espaço fotografias, documentos, manuscritos, áudios, vídeos e referências aos principais personagens, às lutas e às várias iniciativas que incentivaram as conquistas e melhores oportunidades às pessoas com deficiências, principalmente em um dos períodos mais importantes da história sócio-cultural e política do movimento de luta das pessoas com deficiência, que ocorreu no início dos anos 80.
Os lançamentos ocorrerão às 17h, no Memorial da Inclusão, que fica na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10 - bairro Barra Funda - São Paulo - SP

Informações: (11) 5212.3727

Nenhum comentário:

Postar um comentário