Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desfile Inclusivo em Goias

Feira Integrar em Goiânia iniciou no dia 17 e foi até 19 de dezembro no Centro de Convenções de Goiânia (assista o vídeo abaixo). Durante os três dias do evento o público foi convidado a pensar em acessibilidade no mais amplo sentido da palavra. Houve várias exposições de produtos, seminários, palco de shows e um desfile inclusivo com a participação da nossa amiga e fotógrafa, Kica de Castro.
Segundo informações de Kica, neste desfile e durante as atrações, também não houve o serviço de audiodescrição. No entanto um grupo de pessoas com deficiência visual (expositores), convidaram pessoas sem deficiência para o desafio de passear pela feira de olhos vendados.

Veja algumas fotos de modelos profissionais com deficiência e novos talentos da Agência Kica de Castro.


Carina Queiroz (paraplegia) e Jane Freitas (amputação)

A sensualidade e beleza de Iones Alonso (amputação)


Leia mais: http://www.deficienteciente.com.br/#ixzz18sZ3x2Jz

Um comentário:

  1. Olá Michele, é com muita alegria que acompanho seu blog, quando você divulgou no site criado pela Renata Mello o http://desenhouniversal.com, vim "correndo" ver. Tenhas um Feliz Natal e Feliz Ano Novo, com ainda mais notícias que tanto nos ajudam,informam e conscientizam.

    ResponderExcluir