Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Secretaria participa do World Bike Tour 2011, em São Paulo

No dia 25 de janeiro, acontece na cidade de São Paulo a 3º edição do World Bike Tour 2011. Com largada, às 9h, na Ponte Estaiada, percorre a Marginal Pinheiros, com chegada à Universidade de São Paulo - USP, sendo aguardados cerca de 7.000 participantes, em um dos eventos que integram o calendário de celebração do 457º aniversário da cidade.
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência estará presente no evento e conta com a participação da Secretária da Pasta, Doutora Linamara Rizzo Battistella, e 14 Instituições representadas por pessoas com e sem deficiência, que fizeram as suas inscrições por meio da Secretaria. O grupo constituído utilizará 58 bicicletas, algumas com modelos adaptados para
pessoas com deficiência, definidas em 20 Tandems (operada por mais de uma pessoa), 18 Handbikes (utilizada por cadeirantes) e 20 convencionais, sendo 10 para pessoas com deficiência intelectual e 10 para a equipe de apoio.
Todos os participantes inscritos têm direito ao Kit Bike Tour, constituído por camiseta, mochila, capacete, medalha e bicicleta, que poderão ser levados para as suas casas após o evento.
No dia 22, sábado, também acontece em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, o Kids Bike Tour2011. Com distâncias adequadas às diferentes faixas etárias, estarão definidos diferentes percursos bem junto ao gramado do estádio. As competições infantis foram divididas em quatro faixas etárias (2 a 3 anos, 4 a 5 anos, 6 a 9 anos e 10 a 11 anos). Os familiares poderão assistir a todo o evento, confortavelmente instalados na arquibancada.
Mais informações no site: www.worldbiketour.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário