Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

19º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE BRASIL

O evento acontece no período de 05 a 07 de outubro, em São Paulo, e conta com 19 painéis, nas áreas de transporte rodoviário (caminhões e ônibus), aeroespacial, ferroviário, tecnologia da informação, educação, gestão, máquinas agrícolas, construção e manufatura. Além dos painéis, o Congresso SAE BRASIL reunirá novamente em sua mostra tecnológica as principais marcas nacionais e estrangeiras na área de mobilidade, entre montadoras, sistemistas e demais empresas do setor, que irão apresentar tecnologias e serviços em seu estado de arte, em mais de 130 estandes. Este ano são 136 trabalhos técnicos, de profissionais de indústrias e universidades, sobre diversas áreas da mobilidade.
A Secretária representou o governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman.  Segunda ela são 30 milhões de brasileiros que precisam se locomover. "Ao imaginar que estas pessoas podem usufruir dos benefícios da mobilidade a partir do transporte, de elementos de deslocamento nos vários níveis da arquitetura e ambientação, isto tem significado para toda a sociedade".
Para mais informações sobre o 19º Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade SAE BRASIL, acesse o site:  http://www.saebrasil.org.br/eventos/congresso2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário