Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oficina para modelos com deficiência em SJCampos

OFICINA PARA MODELOS COM DEFICIÊNCIA EM SJCAMPOS - SP

05/10/2010
FCCR realiza oficina para modelos com deficiência

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) realiza até o dia 2 de novembro a oficina Comportamento na Passarela para 39 modelos com deficiência, que irão desfilar no dia 7 de novembro. No desfile, serão apresentadas as peças das costureiras e estilistas que disputam o concurso Moda Sem Limites.

O objetivo da oficina, ministrada pela produtora Lu Borges, é preparar os modelos para o evento. “Eu oriento os modelos para andar e usar corretamente a postura, além de ensinar técnicas de pose que darão destaque para cada roupa que irão vestir”, afirmou a produtora. 

A oficina é realizada todas as segundas-feiras, das 9h às 10h e das 14h30 e 15h30, e sábados, das 9h30 às 10h30. Segundo a organizadora da oficina, Fernanda Ribeiro, “estão participando modelos com diversos tipos de deficiência física e intelectual. Por serem pessoas que nunca tiveram contato com o palco, a oficina dá oportunidade para que possam ser incluídos na sociedade”.

Além da oficina para os modelos, as 23 costureiras selecionadas para o concurso também estão participando, gratuitamente, de aulas com a estilista Célia Fernandes toda quarta-feira, das 9h às 12h, e sábado, das 9h às 17h. As concorrentes recebem orientação na confecção das peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário