Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Modelos cadeirantes fazem sucesso em Londres

Dois eventos beneficentes com modelos cadeirantes acontecem em Londres ainda neste mês. Na próxima sexta-feira (22), a capital britânica vai reunir modelos e estilistas cadeirantes para desfilar em prol da organização HAFAD, que luta pelos direitos de pessoas com necessidades especiais.

O evento, batizado de Fashion With Passion, acontece no Taste Restaurant e conta com a presença de nove marcas – entre elas, a Asos.com, queridinha dos jovens descolados. Os atores britânicos David Proud e Kelly Marie Stewart também participarão dos desfiles. 

Três dias depois, acontece o Disabled & Sexy, que organiza um desfile com modelos cadeirantes para estimular a prevenção da atrofia muscular espinhal. 

“Queremos mostrar que até as pessoas com as maiores necessidades especiais podem estar dentro da moda, ter individualidade e sensualidade como qualquer outra”, dizem os organizadores.

Na Bélgica, uma designer que não tem mão posou de sutiã para uma campanha de combate à discriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário