Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

XVI Semana de Estudos em Terapia Ocupacional – Identidade na diversidade

XVI Semana de Estudos da Terapia Ocupacional - Identidade na diversidade
A XVI Semana de Estudos da Terapia Ocupacional sob o tema: “Atuação da Terapia Ocupacional: identidade na diversidade”, tem como objetivo a complementação da formação universitária além da comemoração dos 40 anos da Universidade Federal de São Carlos. O público-alvo são os alunos de graduação e pós-graduação, além de profissionais da terapia ocupacional e de áreas afins. Serão realizadas palestras, conferências, mesas redondas, oficinas e mini-cursos com a finalidade de proporcionar o debate e a avaliação sobre perspectivas profissionais que vêm se delineando no cenário nacional e internacional, a reciclagem do conhecimento profissional, a interação acadêmica e profissional dos diversos participantes, a discussão sobre o reconhecimento da Terapia Ocupacional no mercado de trabalho e a divulgação de seus avanços.
Pretende-se ainda que seja um espaço privilegiado para o aprofundamento da reflexão teórica, principalmente, para a discussão das perspectivas que tem se delineado no cenário nacional e internacional no que diz respeito às possíveis contribuições deste profissional e sua intervenção na saúde, educação e esfera social. Além disso, espera-se congregar profissionais, discentes e docentes da área de Terapia Ocupacional e áreas afins possibilitando o debate e avaliação das perspectivas profissionais; a reciclagem do conhecimento profissional e novas áreas de intervenção, a interação acadêmica e profissional dos diversos participantes envolvidos e a discussão e divulgação dos avanços acadêmicos e sociais da terapia ocupacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário