Seja Benvindo!

Prezado Internauta!

Seja benvindo a esse Blog: que é nosso, fique a vontade para compartilhar suas idéias e informações relacionados ao tema deficiência e psiquiatria.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Capacitação em Tele Atendimento para pessoas com deficiência

Teleperformance, empresa líder em contact center, está realizando umcurso de capacitação gratuito para pessoas com deficiência.
O curso tem duração de quatro meses, período no qual são divididos em três módulosLíngua Portuguesa & Matemática, Telemarketing & Rotinas Administrativas e Informática.
Durante o curso, ao final de cada módulo os alunos farão provas, que além de medirem seus conhecimentos nos conteúdos aplicados, também são de processo seletivo, ou seja, com o término do curso, serão oferecidas vagas de trabalho.
O curso acontece somente aos sábados, o que possibilita que a pessoa que hoje já trabalha, possa estudar, afinal conhecimento nunca é demais. :)
O local do Curso é próximo ao metrô São Bento (centro) com dois horários,manhã (das 08:00 às 13:20h) e tarde (das 14:00 às 19:20).
Todo material didático é fornecido gratuitamente, assim como um lanche no local.
Após o término do curso, os participantes receberão um certificado de conclusãoe serão oferecidas vagas de trabalho para Agente de Atendimento com salário inicial de R$550,00 mais benefícios.
As inscrições estarão abertas até 20/10/2010 e podem ser feitas através do telefone (11)  2163-3434 com a Elisângela Monteiro ou através do e-mail:elisangela.monteiro@teleperformance.com.br
As próximas turmas começam em Novembro, não perca tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário